CANÇÃO DOCE EBOOK

Narrativa española

Novela contemporánea

Prémio Goncourt 2016Uma obra magistral sobre o pior pesadelo de quem é pai: a morte dos filhos.Um romance que conquistou a crítica literária internacional e mais de 500 mil leitores em todo o mundo.Mãe de duas crianças pequenas, Myriam decide retomar a actividade profissional num escritório de advogados, apesar das reticências do marido. Depois do minucioso processo de selecção de uma ama, o casal escolhe Louise. A ama rapidamente conquista o coração dos pequenos Adam e Mila e a admiração dos pais, tornando-se uma figura imprescindível na casa da jovem família.O que Myriam e Paul não suspeitam - ou o que não querem ver - é que a sua pequena família é o único vínculo de Louise à normalidade. Pouco a pouco, o afecto …
Prémio Goncourt 2016Uma obra magistral sobre o pior pesadelo de quem é pai: a morte dos filhos.Um romance que conquistou a crítica literária internacional e mais de 500 mil leitores em todo o mundo.Mãe de duas crianças pequenas, Myriam decide retomar a actividade profissional num escritório de advogados, apesar das reticências do marido. Depois do minucioso processo de selecção de uma ama, o casal escolhe Louise. A ama rapidamente conquista o coração dos pequenos Adam e Mila e a admiração dos pais, tornando-se uma figura imprescindível na casa da jovem família.O que Myriam e Paul não suspeitam - ou o que não querem ver - é que a sua pequena família é o único vínculo de Louise à normalidade. Pouco a pouco, o afecto e a atenção vão dando lugar a uma interdependência sufocante, com o cerco a apertar-se a cada dia, até desembocar num drama irremediável.Com um olhar incisivo sobre esta pequena família, Leïla Slimani aponta o foco para um palco maior: a sociedade moderna, com as suas debilidades e contradições. Com uma escrita cirúrgica e tensa, eivada de um lirismo enigmático, o mistério instala-se desde a primeira página, um mistério que é tanto sobre as razões do drama desta família como o das profundezas insondáveis da alma humana.Sobre Canção doce:«Leïla Slimani orienta toda a sua capacidade de inquisição às relações domésticas. O romance agarra o leitor com uma força incrível, que deve tanto à mestria da narração como a uma escrita seca, clínica, precisa.»Le Monde«A violência e a ausência de sentimentalismo são as marcas de fabrico das histórias imaginadas pela autora. Este livro faz de Slimani a cronista de um modo de vida contemporâneo: a vida de casais na casa dos quarenta, citadinos, educados e bem na vida.»Libération«LeïlaSlimani apresenta, com uma mestria excepcional, uma tragédia social fascinante, inquietante, edificante. Uma cruel canção de embalar, Canção doce expõe, num quadro íntimo do quotidiano, a relação entre senhor e escravo. Um grande livro.»La Croix«Um romance magistral e aterrador.»Lire«Fica-se fascinado com a força e o talento de Leïla Slimani para descrever a humanidade naquilo que ela tem de insondável.»Page«Um feito digno de nota e uma confirmação de Leïla Slimani como uma escritora de grande talento.»Le Point«Uma força que seduz e que permanece no leitor muito tempo depois de fechar o livro.»La République

Inseparables, compra CANÇÃO DOCE (EBOOK) junto a:

CANCION DULCE (PREMIO GONCOURT 2016) - 9788494443480 - LEILA SLIMANI
SEXO Y MENTIRAS: LA VIDA SEXUAL EN MARRUECOS - 9788494710834 - LEILA SLIMANI
DANS LE JARDIN DE L OGRE - EDITION SPECIALE - 9782072821967 - LEILA SLIMANI

Información extra

Detalles del producto
Ficha técnica
Precio mínimo garantizado
Envío gratis a partir de 19 €
Recogida en librería gratis
Devoluciones gratis hasta 14 días
Recibe nuestras novedades en libros en tu email
Descuentos en libros, últimos títulos publicados y mucho más.
Espasa Calpe, S.A. y Tagus Books, S.L., tratarán tus datos personales para gestionar la relación contigo y para remitirte, por cualquier medio, información y comunicaciones comerciales sobre nuestros productos y servicios similares a los solicitados. Los datos sólo se cederán a empresas de nuestro grupo si nos das tu consentimiento y nunca a empresas ajenas al mismo. Tienes derecho a acceder, rectificar y suprimir los datos, así como a otros derechos, como se explica en nuestra política de privacidad.
MaevaRandom House MondadoriGrupo PlanetaImpedimenta